terça-feira, agosto 15, 2017

Partido Rede Sustentabilidade é apresentado em Carazinho


Luis Cesar Gerevini de Souza, Cesinha, recebeu na tarde desta terça-feira (15) representantes do deputado federal João Derly, do partido Rede Sustentabilidade, para tratar da presença do partido no município de Carazinho.
Cesinha participou do Lado a Lado Com a Notícia desta tarde para divulgar a agenda. ''O Rede chega a Carazinho para se colocar como uma alternativa num país em que somos bombardeados com informações na internet sobre a política, mas a rede tem a proposta de uma politica mais limpa, de ficha limpa. Dentro da Rede se prioriza a ética moral, o que se busca hoje porque o eleitor está de saco cheio de ver a cara dos antigos e sempre fazendo o que não é bom para o povo. O João Derli tem a bandeira de defender o esporte, foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, e por isso nossa visita hoje será aos vereadores e grupos de pessoas que estão se filiando ao Rede. Estamos buscando projetos que sejam focados na lei do esporte que possam ajudar o que existe hoje em Carazinho''.
Segundo ele o Rede Sustentabilidade terá candidatura para a presidência da república no ano que vem, e a pré-candidata é a ex-senadora Marina Silva, que concorreu também em 2014.  (Ana Maria Leal/Portal da Gazeta)

Tags

0 comentários: