segunda-feira, agosto 21, 2017

Poder Executivo começa a pagar exonerações da gestão passada em Uruguaiana

Desde 2012 não são pagos exonerações de servidores e cargos de confiança (CC’S) uma dívida que o município adquiriu e nunca foi quitada. A atual gestão liderada pelo Prefeito Municipal, Ronnie Mello, está empenhada em resolver esse problema que há anos vem se arrastando, e que vai afetar ainda mais os cofres do município.

Na manhã desta segunda-feira (21) o Prefeito Municipal, Ronnie Mello, na companhia do Secretário Municipal da Fazenda, Valdir Venes, e do Secretário Adjunto, Francisco Casqueiro, assinou o montante de R$ 100.855,90 equivalentes às primeiras exonerações.

“Desde que assumimos estamos organizando a casa e quitando dívidas homéricas de gestões passadas. Sabemos que há muito que se feito, no entanto, temos que ter cautela e planejamento para honrarmos compromissos passados, e os atuais. Iremos pagar todas as rescisões, mas estamos quitando de forma cronológica, ou seja, desde 2012. A preocupação em receber é grande, mas é preciso ter calma e paciência, fazem seis meses que estamos a frente da Prefeitura Municipal e queremos mudar esse cenário caótico no qual encontramos”, disse o Prefeito Municipal, Ronnie Mello.

A relação dos beneficiários será divulgada no site da Prefeitura Municipal a partir de amanhã (22). Os nomes que ainda não constam na relação devem aguardar os próximos pagamentos e acompanhar via site. (PMU)

Tags

0 comentários: