terça-feira, agosto 22, 2017

Prefeito de Uruguaiana participa de evento da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

Começou ontem (21) e vai até o dia 28 a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Em Uruguaiana a abertura aconteceu no Salão Paroquial da Catedral de Sant’Ana com uma solenidade realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Uruguaiana (COMPEDE) que tem como presidente Gladis Dal Pra Almeida e contou com a presença do Prefeito Ronnie Mello, além de secretários municipais e vereadores.

Na oportunidade o Prefeito Ronnie Mello, o Secretário Municipal de Educação, Emerson Barreto Ortiz, para a Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Soraya Salomão, Secretário Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Irani Fernandes e o vereador Carlos Delgado receberam o Estatuto da Pessoa com Deficiência.

A presidente do COMPEDE agradeceu o apoio que tem recebido constantemente da Administração Municipal e da Câmara Municipal para a realização das atividades do Conselho. “Uma andorinha só não faz verão, obrigada a todos vocês pelo auxílio”, comentou Gladis.
 
“Quando temos boa vontade, comprometimento e um grupo de trabalho focado as ideias saem do papel e se transformam em realidade, e é isso que vejo no Conselho. Cumprimento a todos pelo que estão fazendo pela nossa Uruguaiana e reafirmo que estamos à disposição para fazer uma Uruguaiana diferente”, disse o Prefeito Ronnie Mello.

Depois das saudações, os presentes assistiram a apresentação de dança da Kika e das alunas do Ballet da Escola Roberval Beheregaray Azevedo. (PMU)

Tags

0 comentários: