quarta-feira, agosto 23, 2017

RÁDIO CHARRUA FAZ DOAÇÃO DE LEITE AO MUNICÍPIO DE URUGUAIANA

Foto:Rádio Charrua 
Na manhã de hoje, a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação do Município, Soraya Salomão recebeu 30 latas de Apitamil, um leite em pó especial que beneficiará crianças abrigadas no Cacau-1, instituição municipal de abrigo a crianças em situação de vulnerabilidade.
Esse alimento especial foi adquirido com recursos provenientes da campanha realizada pela Rádio Charrua AM FM: a rifa de duas camisetas, do Grêmio e Internacional. As camisetas foram enviadas a Uruguaiana, por solicitação do jornalista Francisco Alves, funcionário da Rádio Charrua, a Pedro Ernesto Denardin, apresentador e narrador da Rádio Gaúcha. As camisetas haviam sido entregues em homenagem aos 46 anos do programa Sala de Redação, pelos dois clubes.
“Estamos muito felizes ao receber essa doação da nossa querida Rádio Charrua, sua direção, seus funcionários e seus ouvintes. Esse material, o leite especial Apitamil beneficiará várias crianças que necessitam diariamente da proteção e carinho de todos nós. A Rádio Charrua, como sempre mais uma vez, sensível, companheira, nos estende a mão num momento importante”, afirmou Soraya Salomão.
Os ganhadores das camisetas foram Cireley Trojan, que recebeu a camiseta do Internacional e Giuliano Gonçalves Gomez, contemplado no sorteio com a camiseta do Grêmio. (Rádio Charrua)

Foto:Rádio Charrua 

Tags

0 comentários: