segunda-feira, agosto 07, 2017

Reféns liberados e carros incendiados depois de fuga de bandidos em Fontoura Xavier

Foto ClicSoledade
No início da tarde desta segunda-feira (07) uma quadrilha fortemente armada assaltou duas agências bancárias no município de Fontoura Xavier. As informações de Lucas Cidade, da Rádio Uirapuru, são de que os bandidos chegaram na cidade efetuando vários tiros e montaram um escudo humano com reféns, sendo funcionários e clientes do Banrisul e Banco do Brasil.
Miguelitos (feitos com pregos retorcidos para furar pneus e impedir o avanço de viaturas) foram jogados nas estradas para dificultar o trabalho da polícia. Não há informações de feridos.
Guarnições da Brigada Militar, equipes da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal estão mobilizadas na caçada aos bandidos. Minutos após o bando ter fugido por estradas vicinais, dois veículos foram encontrados queimados cerca de 3 km da cidade, na comunidade de Linha São Roque.
Os carros, um Chevrolet Cruze e um Honda HRV, antes de serem incendiados, foram posicionados para que a estrada ficasse bloqueada. Um dos veículos possui placas de Caxias do Sul e outro emplacamento clonado. As duas pessoas inicialmente feitas como reféns, foram liberadas no caminho, sem ferimentos.
A movimentação de um caminhão, que pode estar dando apoio a fuga, é monitorada pela Polícia. O cerco policial conta com atuação de policiais da Brigada Militar, da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal.   (Lucas Cidade/Rádio Uirapuru)

0 comentários: