terça-feira, agosto 22, 2017

Reunião debate projeto para inclusão de pessoas com deficiência em Uruguaiana

Visando incluir cadeirantes nos esportes realizados na cidade, a Educadora Especial, Renata Saldanha Rieffel e o acadêmico de Educação Física da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Henrique Mendes apresentaram para o Prefeito Ronnie Mello, nesta terça-feira (22) o Projeto Inclusão em Movimento.

O projeto, que tem como objetivo desenvolver o paradesporto em diferentes modalidades a pessoas com deficiência e, já é realizado pelos acadêmicos do curso de Educação Física da Unipampa, e  que busca o apoio do município para que mais pessoas possam participar.

“Agradeço por vocês terem nos procurado para que possamos trabalhar juntos em uma questão de extrema importância para a nossa comunidade. Vamos dar andamento para tornarmos esse projeto permanente em nosso município”, comentou o Prefeito Ronnie Mello.

Também estiveram presentes no encontro, o Vice-prefeito, Antônio Augusto Brasil Carús, Secretário Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Irani Fernandes, alunos do projeto Rodrigo Julian, Victor Vera e os pais Myriam Devesa e Nelson Vera. (PMU)

Tags

0 comentários: