sexta-feira, setembro 01, 2017

AEU/Supermercados Baklizi enfrenta líder do estadual pela 19º rodada

Após uma vitória em casa no último final de semana, a Associação Esportiva Uruguaianense reencontra sua torcida para mais uma partida, dessa vez pela 19º rodada do estadual Série Prata. O jogo desse sábado é contra o líder do estadual Fortaleza Futsal e vale além de três pontos o 9º jogo sem derrota dentro de casa.
Motivada em buscar mais um resultado positivo, a Uruguaianense treinou durante a semana focada em manter o bom ritmo, volume de jogo e entra com potência máxima, sem nenhum desfalque nessa rodada.
A equipe que passou por momentos difíceis no começo da temporada, agora colhe os frutos resultantes de um bom entrosamento e de treinamentos fortes que o técnico Adão comanda diariamente
                Outro fator importante que tem sido fundamental para os bons resultados da equipe, é a torcida da Uruguaianense. A equipe da fronteira tem a maior média de público do estadual e na última rodada bateu o recorde de maior publico do campeonato. O objetivo é manter esse número e continuar usando esse trunfo a favor, e para isso a AEU precisa novamente que seus torcedores compareçam à quadra no sábado para apoiar seus jogadores.
O jogo entre AEU/Supermercados Baklizi x Fortaleza dos Valos acontece nesse sábado (02), às 20h, no Ginásio Municipal de Uruguaiana (Schmitão). (Ludmilla Constant/Treszero)

0 comentários: