• Celemaster/Gráfica Universitária vence Malgi e continua invicta no campeonato

    Foto:Agência Treszero
    A Celemaster/Gráfica Universitária conquistou mais uma vitória no último sábado (09) contra a equipe de Pelotas, Malgi, pela 17º rodada do Campeonato Estadual Adulto de Futsal Feminino.
    O jogo já prometia ser emocionante com a volta de Dani Souza, liberada durante a semana pelo departamento médico, quando no sábado Dr. Paulo Kleinübing, médico da Celemaster, comunicou que a artilheira Becha também já tinha condições de entrar em quadra. Becha e Sousa são duas peças fundamentais para a equipe, tanto por suas qualidades, quanto pela experiência e liderança que exercem frente a Celemaster.
    Usando tala e com proteção no braço, logo no aquecimento Becha precisou ser liberada pela arbitragem, realizando uma avaliação que identificaria suas condições de jogo e se a atleta tinha reais condições de ir para a partida e após os testes foi totalmente autorizada a entrar em quadra.
    Ambas iniciaram a partida no banco de reservas, mas ainda no primeiro tempo foram chamadas pelo técnico André. A dupla se sentiu à vontade em quadra e mesmo não estando 100% fisicamente teve um bom desempenho e a artilheira Becha marcou seu primeiro gol após o acidente.
    Com a vitória da última rodada pelo placar de 06 x 03, e gols de Duda(01), Jaque(02), Juliana(01), Dani(01) e Becha(01), o time uruguaianense continua invicto no campeonato e em primeiro lugar absoluto na tabela.
    O próximo desafio agora, é fora de casa e contra uma das melhores equipes do estado, no próximo final de semana a Celemaster enfrenta a ACBF em Carlos Barbosa pela 18° rodada. (Ludmila Constant)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário