segunda-feira, setembro 04, 2017

Incêndio atinge fábrica da Marcopolo em Caxias do Sul

Foto: Volmir Bierhals
Um incêndio de grandes proporções atinge na tarde deste domingo uma das unidades industriais da Marcopolo, no bairro Ana Rech, em Caxias do Sul, na serra Gaúcha. Segundo os Bombeiros, o incêndio começou por volta das 16h e já consumiu um pavilhão de cerca de 1000 m².
Além dos três caminhões dos Bombeiros de Caxias do Sul, outras equipes de Bento Gonçalves e Flores da Cunha auxiliam no combate às chamas. Segundo os bombeiros locais, a situação foi considerada “crítica” pelos bombeiros.
Pelo menos seis funcionários de uma empresa terceirizada realizam um trabalho de manutenção no pavilhão no momento que o incêndio começou. Eles informaram que ouviram um estouro antes do início do fogo. A informação inicial é de que todos eles conseguiram sair do local sem ferimentos.
A polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a fumaça do incêndio chegou à BR 116. Em razão disso, o trânsito ficou lento no km 142 da rodovia. A unidade onde ocorre o incêndio foi fundada em 1981 e, segundo a Marcopolo, tem área construída de 88 mil m². (Correio do Povo)

0 comentários: