quinta-feira, setembro 28, 2017

Inter vence e assumi a liderança isolada da Serie B


Inter derrotou o América, assumiu a liderança isolada, se aproximou do acesso e do título da Série B, mas não fez um grande jogo de domínio absoluto e de completa autoridade. Muito pelo contrário.

O confronto foi parelho, o América-MG de Enderson Moreira não se encolheu e, com agilidade e boa organização, fez um jogo de igual para igual, que foi decidido no detalhe. E esse detalhe pode ter sido o oportunismo de Nico López, que entrou no lugar de Sasha, num momento em que o Inter pressionava e estava pressionado pela torcida, que exigia a vitória.

O Inter teve problemas para propor o jogo. Nem mesmo a volta de D'Alessandro ou a vantagem no placar alcançada aos 27 minutos encaminharam uma vitória tranquila. O América-MG surpreendeu pela organização do time e pela agilidade do meio-campo montado pelos volantes Ernandes e Juninho, e pelos ágeis Renan Oliveira e Matheusinho.

E controlar o meio-campo foi justamente o grande problema do Inter, apesar da grande atuação de Edenilson, mais uma vez o melhor em campo. A vitória veio no sufoco, na melhor qualidade individual colorada e na força de uma torcida de 36 mil pessoas.

0 comentários: