terça-feira, setembro 12, 2017

Natal Luz de Gramado abre inscrições para o Tannenbaumfest

Foto Cleiton Thiele
Com um olhar diferenciado e um toque especial dado pela comunidade local, o Tannenbaumfest se consagra como uma das principais atrações do 32º Natal Luz de Gramado. A tradicional Festa dos Pinheiros acontecerá no dia 18 de novembro, às 18 horas, e tomará a Avenida Borges de Medeiros.
As inscrições estão abertas para a adoção de um pinheiro. Empresas, comércios, prestadores de serviço, hotéis e restaurantes podem entrar em contato com a Coordenação do evento pelo telefone (54) 3286.2002 ou e-mail contato@natalluzdegramado.com.br.
O valor do pinheiro será de R$ 300 que deverá ser paga até o dia 06 de outubro. As inscrições encerram dia 02 de outubro e deverão ser feitas na sede da Gramadotur junto a ExpoGramado em horário comercial de segunda a sexta-feira. O sorteio de localização dos pinheiros na Avenida Borges de Medeiros será realizado dia 09 de outubro.
Uma Comissão Especial com três membros será formada para avaliar os 70 pinheiros decorados pela principal Avenida de Gramado. Este ano com novidades. Serão escolhidos dois Pinheiros decorados destaque do Tannenbaumfest. A escolha das duas mais belas árvores natalinas terá como requisitos avaliados: harmonia das formas, renovação e criatividade, decoração diurna e noturna, originalidade na iluminação e a valorização da cultura de Gramado.
“Nosso objetivo é resgatar o verdadeiro Tannenbaumfest, queremos que todos confraternizem em um momento especial e único dentro do Natal Luz”, conta Iara Sartori, Diretora de Eventos da Gramadotur. Os vencedores do Tannenbaumfest receberão troféus e duas passagens aéreas para o Nordeste do Brasil, sendo uma passagem e um troféu para cada vencedor. Entre as demais empresas participantes será sorteado um pacote de um final de semana para duas pessoas em Bento Gonçalves com hospedagem e passeio turístico no trem Maria Fumaça.
Entre as novidades do Tannenbaumfest está também a participação de corais, “a Casa do Colono e os Fornos também irão abrilhantar a festa oferecendo biscoitos e sucos para o público durante a montagem das árvores”, revela Iara Sartori. Para resgatar o verdadeiro Tannenbaumfest não será permitido merchandising nos pinheiros, “será uma autêntica festa dos pinheiros, bem família, com a participação de todos, esperamos cintar com o apoio do comércio e da comunidade em geral”, finaliza Iara.
Maiores informações pelo fone (54) 3286-2002. O 32º Natal Luz acontece de 26 de outubro de 2017 a 14 de janeiro de 2018. A promoção é da Gramadotur e realização da Prefeitura de Gramado. (O SUL)

0 comentários: