quarta-feira, setembro 06, 2017

POE prende foragido na Vila Popular em Passo Fundo


Na manhã de terça-feira (5), uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon estava efetuando patrulhamento preventivo na Vila Popular, quando visualizou três indivíduos na Avenida Brasil Leste, esquina com a Rua Antônio Araújo, que demostraram atitudes suspeitas quando avistaram a viatura. A viatura estava prestando apoio ao Núcleo de Policiamento Comunitário, que estava efetuando buscas de uma caminhonete S10, que teria sido furtada no município de Panambi, e teria sido abandonada no bairro Valinhos.

Os três homens foram abordados e identificados, sendo que um dos suspeitos, através de pesquisa, foi identificado como um foragido do sistema prisional de Carazinho, com passagens por tráfico, roubo e homicídio. Seu irmão também foi apreendido, juntamente com outro indivíduo, e ambos eram moradores de Panambi, e possuíam vários antecedentes policiais.

Os agentes questionaram os acusados que se contradiziam e não souberam explicar o que estavam fazendo em Passo Fundo, até que acabaram admitindo que haviam furtado a camionete S10, e que a  trouxeram a Passo Fundo para repassar o veículo. No celular do foragido foram encontradas fotos do automóvel furtado. Foi dada voz de prisão aos três indivíduos, que foram encaminhados a DPPA onde foi efetuado o registro, sendo que o foragido foi encaminhado para o presidio e os outros dois cadastrados e liberados. (Diário AM)

0 comentários: