terça-feira, setembro 05, 2017

Prefeito e Instituições integrantes do 'Sistema S' se reúnem para buscar alternativas para o desenvolvimento da cidade em Uruguaiana

Tendo em vista a necessidade de parcerias da cidade com o “Sistema S” com o objetivo de buscar o desenvolvimento do município, o Prefeito Ronnie Mello participou de uma reunião na manhã desta segunda-feira (4) que contou com a presença de autoridades e entidades que possam auxiliar na questão.


Na ocasião estiveram presentes o chefe de gabinete da senadora Ana Amélia Lemos, Marco Aurélio Ferreira; Deputado Estadual, Frederico Antunes; Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Aerton Auzani; Gerente Executiva da Associação Brasileira dos Transportadores Internacionais (ABTI),  Gladys Vinci;  Vilson da Rosa, do SESC; Simone Doval, do SEBRAE, Liane Saucedo, do SENAR; Paula Corrêa do Senac;  Eder Dalberto e João Batista, SEST/SENAT, Eder Dalberto e Elton Blini, Coordenador Geral do Fórum de Desenvolvimento Administrativo.


O Chefe de Gabinete da Senadora Ana Amélia Lemos, comentou que Uruguaiana tem inúmeros potenciais a serem explorados e que para isso precisa haver um planejamento.
Em sua manifestação, o Prefeito Ronnie Mello afirmou que a partir de agora, a administração municipal, através do Secretário Aerton Auzani, irá realizar um trabalho no Sistema S para fazer um planejamento estratégico e trabalhar em conjunto com as empresas que estiveram na reunião e mostraram interesse em contribuir para o desenvolvimento da cidade. (PMU)

Tags

0 comentários: