sexta-feira, setembro 01, 2017

Programa “A União Faz a Vida” será implantado na E.M.E.I Marília Sanchotene Felice

O Prefeito Ronnie Mello e o Secretário Municipal de Educação, Emerson Barreto Ortiz, participaram nesta quinta-feira (31), com o Assessor Regional dos Programas de relacionamento da SICREDI Pampa Gaúcho, João Francisco Dornelles Del Fabro, da apresentação do Programa A União Faz a Vida, para todos os educadores e colaboradores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Marília Sanchotene Felice.
Na ocasião, a Coordenadora Pedagógica do Programa União faz a Vida URI - Santiago, Marcia Gomes, explicou ao Diretor do Escola, Roberto Salomão Munhoz Carvalho, Vice diretor, Welligton Fernandes e professores a abordagem metodológica, orientando a participação de modo que os alunos protagonizem suas aprendizagens e estabeleçam o diálogo entre os saberes da comunidade e os conhecimentos escolares.

Em um primeiro momento o projeto piloto vai acontecer na E.M.E.F Marília Sanchotene Felice, podendo se expandir para outras escolas depois de acordo com a direção de cada local.

“Agradeço ao Sicredi pelo que está proporcionando, a direção e professores que abraçaram esse desafio que busca um ensino de maior qualidade aos nossos alunos”, comentou o Prefeito. (PMU)

Tags

0 comentários: