quarta-feira, setembro 06, 2017

Uruguaiana sediará Festival de Teatro

Inicia nesta sexta-feira (8) e vai até a próxima quarta-feira (13) o Festival de Teatro Uruguaianense que acontecerá no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa, na Praça Barão do Rio Branco e na Biblioteca Pública Municipal. O Prefeito Municipal, Ronnie Mello, acompanhado do Vereador, Elton Rocha e do Assessor, Tiago Vaz, recebeu nesta terça-feira (5) o idealizador do Festival, Douglas Pereira, da Cia de Teatro e Dança Clan Destinos. O evento também é uma realização da Compañia Escenica Giratória de Paso de Los Libres, e tem apoio da Prefeitura Municipal de Uruguaiana.
A abertura será na sexta-feira (8) às 15h no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa. O primeiro espetáculo acontece às 16h, na Praça Barão do Rio Branco, com a Cia de Teatro Parceiros, de Bagé.
O festival vai reunir companhias de Bagé, Rosário do Sul, Paso de Los Libres,  Montenegro, Porto Alegre, Corrientes (Argentina), Ribeirão Preto (São Paulo), Gravataí, Santo Ângelo, e Uruguaiana que irão competir em 12 categorias.
“Ficamos felizes em receber este Festival organizado e realizado por quem é daqui. Somos apoiadores e incentivadores de atividades artísticas, acreditamos que a comunidade ganha muito com essas intervenções culturais. Deixo o convite para que a comunidade prestigie o Festival Uruguaianense de Teatro que tem entrada franca em todos os locais”, ressaltou o Prefeito Municipal, Ronnie Mello.
Mais informações sobre o Festival podem ser obtidas com Douglas Pereira através do telefone 55 99698.3207. (PMU)

Tags

0 comentários: