terça-feira, outubro 17, 2017

Semed divulga datas das Inscrições, Rematrículas e Matrículas para o próximo ano letivo em Uruguaiana


A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) através do Secretário da pasta, Emerson Barreto Ortiz divulga o cronograma de rematrículas, inscrições e matrículas para o Ano Letivo de 2018  da rede municipal de ensino.

  • REMATRÍCULA das Escolas Urbanas e Rurais de Educação Infantil e Ensino Fundamental - do dia 23 de outubro à 06 de novembro de 2017 na respectiva escola.
  • Inscrição nas escolas urbanas de Educação Infantil e Ensino Fundamental - do dia 13 de novembro a 08 de dezembro de 2017 na escola de preferência da família.
Documentação necessária: Apresentar a Certidão de Nascimento, Cartão do SUS da criança e, para fins de transferência, um Comprovante de Escolaridade.
A divulgação das listas dos contemplados com vaga estará disponível a partir do dia 27 de dezembro de 2017 na escola e através do site da Prefeitura Municipal de Uruguaiana www.uruguaiana.rs.gov.br

  • MATRÍCULA
Escolas Polos/Rurais - de 02 a 12 de janeiro de 2018 e a partir de 14 de fevereiro de 2014 na respectiva escola.

Escolas Multiseriadas - Vertentes e Oscar Machado - de 07 de novembro de 2017 a 22 de dezembro de 2017 e a partir de 19 de fevereiro de 2018 na respectiva escola.

Escolas Urbanas de Educação Infantil e Ensino Fundamental - de 02 a 12 de janeiro de 2018 na escola onde o aluno foi contemplado com a vaga.

Documentação necessária: Entregar cópia da Certidão de Nascimento e Histórico Escolar quando for transferência e Apresentar cartão do SUS da criança.


Cadastro para o Transporte Escolar de alunos residentes na Zona Rural:

Documentação necessária: Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade do Aluno; Carteira de Identidade e CPF dos pais ou responsáveis e comprovante de residência.

As Escolas Dom Fernando, Crespo de Oliveira e Patrício Lopes devem fazer o cadastro na Semed no período de 05 à 16 de fevereiro de 2018.

Já as escolas Alceu Wamosy, Leda Maria, Antônio Lôndero, Uruguaiana, Oscar Machado e Vertentes devem se cadastrar na respectiva escola a partir do dia 14 de fevereiro de 2018. (PMU)

Tags

0 comentários: