terça-feira, novembro 07, 2017

CRMV-RS lança aplicativo


O presidente do CRMV-RS, Rodrigo Lorenzoni, lança nesta segunda-feira (6) o aplicativo do Conselho para smartphones e tablets. O programa, compatível com as plataformas Android e IOS, conta serviços para atendimento de profissionais da Medicina Veterinária e Zootecnia, empresários e estudantes do setor e população em geral.

O aplicativo vai servir como fonte de consultas sobre a legislação, resoluções e portarias que regulamentam as profissões. Também estará disponível toda a coleção de vídeos da serie Saiba+ CRMV – Conexão Direta com a Medicina Veterinária e a Zootecnia. Por fim, o aplicativo possui todos os canais de contato com o Conselho, tanto para dúvidas quanto para denúncias e Ouvidoria.

”Haverá um campo de busca que vai facilitar a localização do tema procurado”, afirma o presidente. Segundo ele, o lançamento do aplicativo representa o cumprimento de mais uma meta de gestão.  “Nos comprometemos, desde o início do mandato, em trabalhar fortemente na orientação profissional. O aplicativo é a consolidação de mais uma iniciativa neste sentido”, completa. (Thais DAvila)

0 comentários: