sexta-feira, novembro 17, 2017

Dr. Rey sobre ser presidente do Brasil: “Quero trazer de volta a nossa sensualidade”



Dr. Robert Rey tem afirmado em entrevistas que deseja ser um dos candidatos à presidência do Brasil nas Eleições de 2018. Em entrevista ao “Programa Fabíola Lyma”, o famoso cirurgião plástico de Hollywood disse que deseja “trazer de volta a nossa sensualidade”.


“Nós somos uma nação linda, nós somos inteligentes, nós somos sexy“, disse o médico, que é a aposta do novo Prona para a próxima corrida eleitoral pela presidência. Em 2014, cabe lembrar, Rey concorreu a deputado federal pelo PSC de São Paulo, mas não conseguiu votos suficientes.
Após a repercussão da fala, a página oficial do programa explicou: “O que quis se referir [com sensualidade] foi ao poder de atração do Brasil para fora dele, ou seja, relacionado ao turismo que gera renda, e essa renda vai para a cultura, esporte, lazer, saúde, educação, segurança. O Brasil perdeu a sensualidade sim, não é mais sensual na visão do mundo, e sim violento e corrupto, assim o mundo o vê”.
“A sensualidade que Dr. Rey se referiu não foi derivada a sexualidade ou a sensualidade corporal. Imagine o Brasil inteiro rebolando? kkkk Não gente, pelo amor de Deus”, disse a página.
Confira o vídeo:
(Rd1)

0 comentários: