• Em uma sequência de coincidências com 2016: Uruguaianense e Parobé decidem mais um título


    Para os que acreditam em coincidências, Parobé e Uruguaianense seguem tendo as suas. Após ambas equipes terem subido juntas para a Série Prata em 2016, seguiram na crescente e em 2017 sobem novamente, dessa vez para a Elite do Futsal Gaúcho.

    A AEU/Supermercados Baklizi conquistou sua vaga na final e consequentemente na Série Ouro, dentro de quadra no último final de semana de outubro, quando venceu a forte equipe de Fortaleza dos Valos. Já a equipe de Parobé, teve sua vaga garantida ontem, após julgamento realizado na tarde da última segunda-feira (06), no plenário do TJD em Porto Alegre. Para os supersticiosos, e diante de tantas coincidências vale a pena os Uruguaianenses acreditarem que se tudo se repetir como ano passado, mais uma vez o caneco virá para a fronteira oeste. 

    Os jogos da finalíssima ainda não tiveram suas datas confirmadas, porém já temos a certeza que ambas partidas serão disputadas e acirradas. O primeiro jogo acontece em Uruguaiana e nossos torcedores devem se manter atentos, pois assim que confirmadas as datas, os ingressos serão colocados à venda. (Ludmila Constant/Agência Treszero)
                  
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário