• Cerveja Ídolos homenageia campeões do mundo pelo Inter


    O Estádio Beira-Rio estava iluminado, torcedores tomavam a Padre Cacique e entoavam "vamo, vamo Inter" nesta segunda-feira (dia 18). Bem que poderia ser uma noite de futebol em Porto Alegre, mas não. Adriano Gabiru, Fabiano Eller, Índio e Perdigão lançaram, em parceria com a Al Capone, a cerveja Ídolos.

    Cada campeão do mundo em 2006 colocará o seu nome e rosto em um tipo de cerveja. Índio é Helles, Eller é uma American Pale Ale, Perdigão é Red Ale e Gabiru ficou com a Indian Pale Ale. Já aposentados, os ex-jogadores poderão desfrutar mais do que nunca as suas criações.

    — Todas são ótimas, têm bom gosto, aroma. Umas mais encorpadas, outras mais light. Mas todas de excelente qualidade — atestou Perdigão. — O velho Perdiga, já diziam que gostava de cerveja, agora com certeza quero carregar este rótulo, para continuar atropelando os malandros aí — falou bem-humorado o ex-meio-campista colorado.

    As cervejas serão vendidas a partir do ano que vem nas lojas Nutripão, Gato do Alemão e Nego Véio Pub. O preço sugerido ficará entre R$15 e R$ 20 para a garrafa de 500ml. (GauchaZH)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário