• Filme de Guillermo Del Toro lidera indicações no Globo de Ouro


    Anunciados na semana passada, os indicados ao Globo de Ouro 2018 já revelam alguns dos favoritos. Entre os que possuem maior número de indicações estão “A Forma da Água” (sete); “Três Anúncios Para um Crime” (seis); “O Rei do Show” (três); “O Touro Ferdinando” (duas); “A Guerra dos Sexos” (duas); e “O Poderoso Chefinho” (uma).

    Gravado no Canadá, onde seu diretor, o mexicano Guillermo del Toro mora, “A Forma da Água” tem estreia prevista para dia 1º de fevereiro no Brasil, e está indicado para Melhor Filme — Drama, Diretor (Guilherme Del Toro), Roteiro de Filme, Trilha Sonora para Filme; Atriz de Filme - Drama (Sally Hawkins), Atriz Coadjuvante de filme (Octavia Spencer); e Ator Coadjuvante de filme (Richard Jenkins). Trata-se de um conto de fadas dos mais imaginativos, tendo como contexto os EUA, durante a Guerra Fria, por volta de 1962. Ali se dá o encontro da solitária Elisa (interpretada por Sally Hawkins) que vive presa em uma vida de isolamento, com o fruto de uma experiência secreta. O filme de Del Toro foi muito aplaudido no Festival Internacional de Cinema de Toronto 2017 (Tiff). Também estão no elenco Michael Shannon, Richard Jenkins, Doug Jones e Michael Stuhlbarg.

    Na categoria Melhor Filme — Comédia, os concorrentes são “Artista do Desastre”; “Corra”; “I, Tonya”; Lady Bird: É Hora de Voar”; e “O Rei do Show”. Já nas categorias de TV, o seriado da HBO “Big Little Lies”, sobre quatro mães e suas relações com maridos e filhos, lidera com seis indicações A cerimônia do Globo de Ouro será 7 de janeiro, em Los Angeles.

    Confira o Trailer:


  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário