• Uruguaiana inaugura linha aérea direta a Florianópolis

    Com chegada às 13h e saída às 13h45min, foi inaugurada, nesta terça-feira (19), a rota aérea Uruguaiana-Florianópolis. Com duração de 2h30min, o voo entre as duas cidades abre mais possibilidade de incremento na ligação fronteira oeste e litoral catarinense. O fluxo de turistas argentinos deverá aumentar nos próximos meses, dada a agilidade da conexão entre as duas regiões. “Quem ganha com isso é a comunidade de Uruguaiana que passa a ter mais uma opção de ligação com o litoral de Santa Catarina”, garante o prefeito Ronnie Mello.
    Num primeiro momento com dois vôos semanais, a linha aérea poderá ganhar reforços, caso venha a manter um bom fluxo de passageiros ao longo da temporada. O voo entre Uruguaiana e Florianópolis está disponível às terças-feiras e aos sábados. Já o voo entre Uruguaiana e Porto Alegre funciona às segundas-feiras, às quartas-feiras e aos domingos.
    O voo Florianópolis-Uruguaiana tem saída às 10h30min e o Uruguaiana-Florianópolis às 13h45min. Na primeira viagem, na capital catarinense embarcaram 42 passageiros. Já em Uruguaiana, foram 51 pessoas que se deslocaram para Santa Catarina. O uruguaianense Júnior do Vale, que mora em Florianópolis, foi uma das pessoas que aproveitou o primeiro voo entre as duas cidades para visitar a família durante as festas de final de ano. Comprou a passagem por pouco mais de R$ 300 e ficou satisfeito. (PMU)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário