• Brasil de Pelotas vence o Juventude por 3 a 1 na abertura do Gauchão

    Num dos confrontos de potências do interior, o Brasil de Pelotas fez um grande jogo e venceu o Juventude por 3 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Bento Freitas. O Xavante foi melhor durante a maior parte da partida e estreou com três pontos importantes no Gauchão.
    Em um embate de duas equipes da Série B, a esquadra pelotense fez valer a força da torcida e conseguiu um pênalti como recompensa pela maior presença no campo de ataque. Aos 14 minutos, Luiz Eduardo cobrou firme e anotou 1 a 0, placar que se manteve até o intervalo.
    No começo da segunda etapa, o Xavante não deu chances para o time da Serra reagir, com um belo gol de falta de Itaqui. Ele calibrou o pé e mandou na gaveta para ampliar no 2 a 0. Golaço. Um pênalti para o Juventude, contudo, recolocou fogo na partida aos 17 minutos: Queiroz bateu e descontou para 2 a 1.
    Mas o Xavante não ia deixar escapar a vitória e, no contra-ataque, matou a partida aos 39. Luiz Eduardo aparou de primeira o cruzamento e mandou na gaveta o 3 a 1.
    As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Juventude enfrenta outro time da zona Sul, o São Paulo de Rio Grande, em casa. Já o Brasil visita o Cruzeiro, no Vieirão. (Correio do Povo)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário