quinta-feira, janeiro 18, 2018

Caxias goleia Novo Hamburgo na estréia do Gaúchão

Não foi boa a estreia do atual campeão gaúcho. O Novo Hamburgo foi à Serra e saiu de lá goleado pelo Caxias, no estádio Centenário. O Anilado, que volta a contar com o técnico Beto Campos na casamata, perdeu por 3 a 0 na noite desta quarta-feira e começa o estadual na lanterna da competição.
Na próxima rodada, o Novo Hamburgo repete a final do ano passado, quando recebe o Inter, no Estádio do Vale, no domingo. Um dia antes, o Caxias viaja a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, na Arena.
O Caxias construiu a vitória sobre o Noia ainda no primeiro tempo. Aos 14, Diogo Miranda abriu o placar e, aos 30, Rafael Gava acertou um belo chute na gaveta para ampliar. Na volta do intervalo, Túlio Renan quase anotou o terceiro para os donos da casa. Não fez falta, porque Nicolas ampliou, com um chute rasteiro.
O Novo Hamburgo esteve perto de descontar aos 16, quando Assis chegou a acertar a rede, mas pelo lado de fora. Em seguida, Rafael Gava foi quem teve a chance de marcar mais um, em tiro livre dentro da área. Mas desta vez Max levou a melhor. (Correio do Povo)

0 comentários: