quarta-feira, março 28, 2018

Dois ônibus da caravana de Lula são atingidos por quatro tiros no Paraná

Dois ônibus da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram atingidos por tiros nesta terça-feira (27) no estado do Paraná, informou o Partido dos Trabalhadores (PT).
De acordo com os petistas, os disparos foram efetuados enquanto os ônibus seguiam da cidade de Quedas do Iguaçu, no oeste do estado, para Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná.
Ninguém ficou ferido no incidente.
“A nossa caravana está sendo perseguida por grupos fascistas. Já atiraram ovos, pedras. Hoje deram até um tiro no ônibus”, informou o perfil oficial de Lula do Twitter.
A polícia paranaense afirmou que irá abrir um inquérito para investigar o caso e que será realizada uma perícia em ambos os ônibus.
O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, disse que pediu atenção das autoridades estaduais para o caso. “Eu sempre que sou solicitado e que acontece esse tipo de confronto eu procuro as autoridades estaduais para pedir atenção para o caso. Então é uma praxe, eu diria assim, é uma norma que eu tenho seguido quando essas coisas acontecem”, disse. (ANSA)

0 comentários: