quarta-feira, abril 25, 2018

AGRALE ADOTA NOVA COR PARA LINHA DE TRATORES


Os tratores Agrale entram 2018 de “roupa nova”. Toda a linha produzida a partir de janeiro de 2018 terá suas cores unificadas. A estratégia é fortalecer a identidade da marca e visualização dos tratores no campo. Os modelos sairão de fábrica na cor prata com detalhes em vermelho, e serão os únicos do mercado a utilizar pintura metálica com padrão automotivo, característica que proporcionará maior durabilidade e resistência à pintura.
A nova linha é apresentada com o slogan Tradição Que se Renova, que resume a força e o dinamismo da Agrale no segmento Agrícola, onde atua há 55 anos – completados dia 14 de dezembro. O novo padrão proporcionará melhor visibilidade da Agrale no campo, pois as cores do conjunto são exclusivas, tanto no mercado brasileiro como mundial.
Segundo Edson Martins, Diretor de Vendas da Agrale, “a definição das novas cores foi baseada em pesquisas de mercado que subsidiaram a nossa decisão”. A cor Prata representa tecnologia e solidez e o vermelho transmite força e espírito guerreiro. “Estamos aproveitando as comemorações dos 55 anos da marca, para apresentar o novo padrão de cores”, destaca o executivo.



Sobre a Agrale
Ser uma empresa reconhecida por suas soluções, atuando em um mercado cada vez mais internacionalizado, é uma das missões da Agrale, que completa 55 anos de operação no mercado agroindustrial e automotivo. A companhia baseia-se nos conceitos de inovação, trabalho e sustentabilidade para atender aos diferentes nichos de mercado em que atua:  fabricação de tratores, caminhões, chassis para ônibus, utilitários 4x4, motores e grupos geradores. A Agrale é a empresa líder do Grupo Stedile, que engloba também as empresas AgritechLavrale, Fundituba e Fazenda Três Rios e as subsidiárias (Agrale Montadora, Agrale Argentina, Agrale Comercial e Lintec).

0 comentários: