• Grêmio venceu o Defensor por 1 a 0 e garantiu a liderança do grupo 1 da Libertadores da América

    Foto: Lucas Uebel
    Na noite fria desta quarta-feira (24) em Porto Alegre, o Grêmio enfrentou o Defensor, na Arena, e venceu por 1 a 0 o seu último confronto pela fase de grupos da Libertadores de América.
    Atual tri campeão da competição sul-americana, o Tricolor só precisava de uma vitória para confirmar a primeira colocação no grupo 1. Com o triunfo sobre o time uruguaio, o Grêmio chegou aos 14 pontos, que lhe garantiram a segunda colocação na classificação geral, atrás apenas do Palmeiras.
    O gol foi marcado por Luan, aos 20 minutos da etapa complementar. Léo Moura rolou a bola para Luan, que mesmo vigiado pelo marcador, chutou no canto esquerdo de Matías Rodríguez, que saltou, mas não evitou o triunfo gremista.
    O próximo compromisso do Grêmio é pelo Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira (27), às 19h. O time gaúcho enfrenta o Ceará, no Castelão, em Fortaleza (CE).
    Ficha técnica
    Grêmio: Marcelo Grohe, Léo Moura, Bressan, Kannemann, Marcelo Oliveira (Paulo Miranda), Maicon, Cícero, Ramiro, Luan, Maicosuel (Lima), Thonny Anderson (Thaciano). Técnico: Renato Portaluppi.
    Defensor: Matias Rodriguez, Mathías SuárezCarreraNicolás Correa, MaulellaCougoCardacio, Rabuñal (Pablo López), Cabrera, Benavidez (Facundo Castro), Waterman (Germán Rivero). Técnico: Eduardo Acevedo.
    Público total: 18.051 pessoas.
    Arbitragem: Nicolás Gallo (COL), auxiliado por Humberto Clavijo (COL) e Dionisio Ruiz (COL). (O SUL)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário