• Juventude tropeça em casa mais uma vez e empata com o Paysandu

    Foto: Arthur Dallegrave
    O Juventude voltou a tropeçar dentro de casa na Série B e continua rondando a zona do rebaixamento. O time da Serra empatou em 1 a 1 com o Paysandu, em pleno Alfredo Jaconi e manteve campanha irregular no campeonato. Com o resultado, a equipe de Caxias está com cinco pontos, em 15º lugar e a um ponto do primeiro do Z4, Sampaio Corrêa. O Paysandu, por sua vez, manteve a invencibilidade e ocupa a vice-liderança.
    Contra um adversário forte, o Juventude foi cauteloso na etapa inicial. Num jogo de muita marcação, pouco aconteceu até os 20 minutos. Aos 42, porém, um contra-ataque dos paraenses acabou nos pés de Thomaz, que anotou 1 a 0, frustrando a torcida jaconeira.
    A partir daí, foi uma batalha para limitar danos e tentar superar um time bem postado e candidato a subir para a Série A. Aproveitando essa vantagem, o Paysandu teve as melhores chances, só que caiu no quem não faz, leva. Primeiro, Alan Calbergue foi expulso em jogada violenta. No espaço que surgiu, aos 36 minutos, Yuri Mamute apareceu e igualou o placar. O Verdão ensaiou um abafa no fim, mas o placar ficou mesmo igual. (Correio do Povo)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário