• Mulher confessa ter matado companheiro com facada em Passo Fundo


    Uma mulher de 25 anos assumiu a autoria da morte de seu companheiro, Rodrigo de Moraes Belloni, de 27 anos, na noite de sábado (12), na Vila Annes, em Passo Fundo. Ela apresentou-se à Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) no fim da tarde de domingo (13).

    Em depoimento, a mulher disse que eles estavam juntos havia cinco anos e tiveram diversas brigas nesse período. Afirmou ter sido agredida pela vítima. “Ela disse que o relacionamento era conturbado. No começo, ele agredia ela e, depois, ela revidava”, disse o chefe de investigações da DHPP, Volmar Menegon. Em 2015, a mulher registrou um boletim de ocorrência contra Rodrigo devido a ameaças e agressões.

    Conforme a autora confessa, no sábado à tarde, o casal saiu para assistir ao clássico Gre-Nal e ingeriu bebida alcoólica. “Em determinado momento, ela pediu para ele parar de beber e começou um atrito. Eles voltaram para casa em vias de fato e brigaram no apartamento. Com o barulho, os vizinhos chamaram a Brigada Militar”, disse Menegon.

    Por isso, uma guarnição foi ao local e encontrou o Rodrigo bêbado, na rua, segundo a investigação. Mas como não havia acontecido nada naquele momento, os policiais foram embora. Depois, Rodrigo teria ido ao apartamento acreditando que a mulher tivesse acionado a BM. “Eles, então, começaram a brigar de novo e ela acabou desferindo um único golpe de faca na região do pescoço, da clavícula, dele”, completou o chefe de investigações.

    Depois, a autora confessa pediu ajuda e levou a vítima para o Hospital da Cidade (HC), mas Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu. Inicialmente, a mulher responderá o crime em liberdade. Os envolvidos não tinham antecedentes criminais. Outras testemunhas serão ouvidas antes do encerramento do inquérito. (Diário AM)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário