• Secretaria de Saúde realiza atendimento a caminhoneiros em Uruguaiana

    Uma força-tarefa foi montada pela Secretaria Municipal de Saúde para atender aos motoristas de caminhão e seus familiares que estão paralisados em Uruguaiana, junto aos trevos de acesso à cidade, nas BR´s 472 e 290. A intenção foi realizar um atendimento padronizado, atendendo aos grupos que estão no município há uma semana. O grupo de profissionais da Secretaria foi formado por técnicos em enfermagem, enfermeiras e um médico, que realizaram diversos atendimentos. 
    O médico Ivo Barbosa atendeu a diversos pacientes durante todo o desenvolvimento do trabalho, prescrevendo receitas para a resolução dos mais variados problemas verificados. Além disso, o grupo de profissionais ainda realizou exames de glicose e medição de pressão.
    A secretária de Saúde, Thais Aramburu, acompanhou os atendimentos e ressaltou a importância da realização de atividades como essa. “Os motoristas, parados há muitos dias, estão sob intempérie e a ação do tempo e podem estar sujeitos a diversas moléstias”, ressaltou.  
    Um dos caminhoneiros, Paulo Dutra, agradeceu a atenção e os atendimentos realizados pela Secretaria de Saúde. A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Uruguaiana acompanhou o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Saúde a visita. (PMU)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário