• 750 peças são doadas para Campanha do Agasalho em Uruguaiana

    Na manhã desta segunda-feira (18), no Salão Nobre do Palácio Rio Branco, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias fez a doação para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (SEDESH), de 750 peças para a Campanha do Agasalho 2018. 
    As peças foram arrecadadas por um grupo de cem jovens que percorreram diversos bairros do município recolhendo os agasalhos entregues pelos moradores. 
    O material arrecadado será destinado ao Centro de Referência em Assistência (CRAS) e ao interior do município.
    Participaram da cerimônia de entrega o assessor de relações públicas João Mauro Borges; o voluntário Vilson Pereira; uma equipe que coordena o “Projeto Mãos que Ajudam” e o vice-Prefeito, Antônio Augusto Brasil Carús, que recebeu a doação em nome do Executivo Municipal.
    Duas localidades do interior do município receberam, na semana passada, doações da Campanha do Agasalho 2018. As equipes das SEDESH estiveram visitando as localidades do Plano Alto e das Três Bocas, onde foram realizadas as entregas.
    Aproximadamente 60 famílias foram atendidas pelos colaboradores da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e foram beneficiadas com agasalhos e cobertores. 
    Nesta terça-feira (19), as localidades contempladas serão João Arregui, Vila do Açude, Chaqueada e Imbaá que recebem as doações da Campanha do Agasalho. (PMU)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário