• Atendimentos oftalmológicos serão realizados sábado (09) em Uruguaiana

    Seguindo o desenvolvimento do cronograma já alinhado com os médicos responsáveis pelos atendimentos oftalmológicos, acontece no próximo sábado (9), mais uma etapa desse serviço disponibilizado aos pacientes uruguaianenses que necessitam da especialidade.
    Conforme a secretária municipal de Saúde, Thais Aramburu, o serviço foi mantido, mesmo com a paralisação dos caminhoneiros, na semana passada. Porém, algumas das consultas já agendadas não foram realizadas, pela ausência dos pacientes, que deverão ser atendidos no próximo sábado. Por isso, é importante que os pacientes que não compareceram às consultas oftalmológicas procurem a Secretaria Municipal de Saúde para confirmarem se constam na lista de atendimentos a serem realizados.
    A previsão é de que sejam realizados cerca de 90 atendimentos.
    Já as consultas agendadas junto às Estratégias de Saúde da Família (ESF´s) estão sendo reprogramadas, tendo em vista a realização do ponto facultativo na última sexta-feira (1), quando toda a rede de atendimento permaneceu fechada.
    Já os pacientes usuários do sistema do Tratamento Fora Domicílio (TFD), que tiveram suas consultas canceladas em decorrência também das paralisações em todo o país, deverão procurar o setor responsável pelo serviço junto à Secretaria Municipal de Saúde, tendo em vista a necessidade de um reagendamento das consultas. (PMU)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário