• Brasil faz 3 a 0 na Áustria em último amistoso antes do Mundial

    Foto: Reprodução
    A Seleção Brasileira realizou nesse domingo, às 11h, o seu último jogo amistoso da fase preparatória para o Mundial. O adversário foi a seleção da Áustria. O Brasil venceu a partida por 3 a 0. O confronto ocorreu no estádio Ernst Happel, em Viena. À noite, a seleção desembarcou na Rússia, a terra do Mundial.
    Gabriel Jesus abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, após uma bola rebatida na zaga adversária, sobrando para o atacante pelo lado esquerdo. Ele chutou cruzado, vencendo o goleiro Lindner.
    No segundo tempo, Neymar, com um golaço, após uma bela assistência de Willian, fez 2 a 0 aos 17 minutos. O terceiro gol foi de Philippe Coutinho, que recebeu um passe de Roberto Firmino, que minutos antes havia entrado no lugar de Gabriel Jesus.
    O time escalado foi com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho e Willian; Neymar e Gabriel Jesus. O Brasil estreia no Mundial no próximo domingo, às 15h (horário de Brasília) contra a Suíça.
    Chegada
    A Seleção Brasileira já está na terra do Mundial na noite desse domingo. A delegação desembarcou ainda na pista, e, em seguida, os jogadores se reuniram para tirar a primeira foto em solo russo. Uma hora após a aterrissagem, o ônibus oficial da entidade máxima do futebol chegou ao hotel em que o Brasil ficará hospedado pelas próximas semanas.
    A primeira atividade da seleção brasileira em território russo será aberta ao público. Com a segunda-feira de folga para os jogadores, o treino está marcado para a manhã de terça-feira, quando os jogadores vão trabalhar no estádio público que fica ao lado da concentração em Sochi. (O SUL)

  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário