• Espetáculo vai retratar a Retomada de Uruguaiana

    Tornar um dos momentos históricos mais marcantes de Uruguaiana em espetáculo foi o tema central da reunião realizada no gabinete do prefeito Ronnie Mello, na manhã desta segunda-feira (25).
    Um grupo, composto por professores, instrutores e tradicionalistas, deverá realizar a montagem de uma apresentação artística retratando a Retomada de Uruguaiana, um dos fatos históricos de maior relevância dentro do contexto da Guerra do Paraguai.
    Participaram do encontro com o prefeito Ronnie Mello, o professor de teatro, Paulo Mello; as responsáveis pela Casa da Dança, professoras Luiza Torre de Quadros e Marta Marsiaj; e os integrantes do CTG Patrulha do Oeste, Lucelle Gomes, Fábio Machado e Luiz Felipe Maidana. Também estiveram participando do encontro o vice-prefeito Antônio Augusto Brasil Carús e a assistente da Diretoria de Cultura, Maíza Jacques.
    O espetáculo deverá ser apresentado no dia 18 de Setembro, data da Retomada de Uruguaiana, no Parque Dom Pedro II, junto à Concha Acústico César Passarinho. (PMU)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário