• O Grêmio venceu o América-MG por 1 a 0 na Arena e entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro

    Foto: Lucas Uebel
    Na tarde desse domingo, em seu último jogo na Arena antes do recesso geral do futebol para o Mundial, o Grêmio venceu em casa o América-MG por 1 a 0, em duelo válido pela décima-primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Tricolor subiu para a quarta posição na tabela (19 pontos), atrás do líder Flamengo, Atlético-MG e São Paulo.
    O único gol da partida foi marcado aos 32 minutos do primeiro tempo: lançado pelo meia Cícero, o atacante Éverton dominou no peito, deslocou os marcadores e o goleiro adversário, antes de empurra a bola para o fundo da rede dos mineiros, que caíram para o décimo-terceiro lugar.
    Na segunda etapa, o Mosqueteiro voltou melhor, mas precisou se defender dos lances rápidos do América e o placar se manteve inalterado. “Cada jogo é uma decisão e sempre é importante vencer”, ressaltou o técnico Renato Portaluppi em entrevista coletiva após o confronto.
    Nesta quarta-feira, o time gaúcho enfrenta o Spor-PE em Recife, sexto colocado (18 pontos). Uma vitória combinada a resultados paralelos poderá deixar o Tricolor na vice-liderança. A delegação deve embarcar no início da tarde desta segunda-feira.
    Escalações
    O Grêmio de Renato Portaluppi colocou em campo Marcelo Grohe, Léo Moura, Bressan, Kannemann, Bruno Cortez, Cícero, Arthur, Lima (Thaciano), Luan (Kaio), Everton e André (Jael).
    Já o América-MG, sob o comando de Enderson Moreira, escalou Jori, Aderlan, Matheus Ferraz, Messias, Giovanni (Rafael Moura), Christian, Juninho, Serginho, Gerson Magrão, Ademir (Marquinhos) e Aylon (Wesley). (O SUL)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário