• Programa Qualifica Uruguaiana inicia inscrições nesta terça-feira (26)

    Foi assinado na manhã desta segunda-feira (25), o contrato de prestação de serviços entre a Prefeitura Municipal de Uruguaiana e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), referente ao desenvolvimento do Programa Qualificar Uruguaiana.
    Na proposta, os técnicos do SENAC irão desenvolver os cursos de Atendimento ao Turista, Atendimento ao Cliente, Espanhol para Atendimento ao Público, Marketing Estratégico, Técnicas de Fidelização ao Cliente e Técnicas em Vendas, com a geração de 740 vagas para 20 turmas. “Todos os cursos possibilitarão o desenvolvimento econômico do município, através da qualificação profissional nas áreas de gestão, comércio e idiomas”, ressaltou a diretora do SENAC/Uruguaiana, Paula Machado.
    O prefeito Ronnie Mello ressaltou a importância do momento em que o mercado exige cada vez mais a qualificação dos profissionais em todos os setores. “Estamos acompanhando o processo de instalação das lojas francas em Uruguaiana e o mercado local deverá buscar ainda mais qualificação de seus profissionais para atender a demanda de clientes que deverá crescer em grande escala a curto e médio prazo”, explicou o prefeito Ronnie Mello.
    As inscrições podem ser realizadas a partir desta terça-feira (26), junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Rua Duque de Caxias, 1700), em horário comercial, de forma gratuita, bastando a apresentação de documentos de identidade do aluno.  
    Os cursos devem iniciar no dia 10 de julho e aulas serão realizadas à noite.  (PMU)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário