• SDAERGS apresenta seu diretor presidente em Uruguaiana

    Tornar a entidade novamente referência do setor do comércio exterior, dando ainda mais ênfase ao trabalho dos membros que compõem a nova diretoria do sindicato. Esse é um dos principais alicerces da atividade que vem sendo desenvolvida pelo diretor presidente do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Rio Grande do Sul, José Luis Kralik, desde sua posse, ocorrida em fevereiro deste ano.
    Em sua visita ao prefeito Ronnie Mello, na manhã desta terça-feira (5), Kralik expôs que a linha de condução da presidência frente ao SDAERGS é proporcionar o desenvolvimento de uma dinâmica que preconizará o grupo, independente do cargo que cada um dos membros de sua diretoria ocupa. “O sindicato só é forte quando a categoria é forte”, ressaltou.
    A realização de parcerias com a municipalidade, proporcionando o reconhecimento da importância da atividade na geração de emprego e renda foi também um dos assuntos do encontro, que reuniu ainda o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Pedro Braccini, além da diretora secretária da entidade Alessandra Flores do Amaral; do integrante efetivo do Conselho Fiscal, André Mello Michels e do despachante aduaneiro Fábio Ciocca.
    O prefeito Ronnie Mello foi receptivo aos pleitos e projetos que poderão ser desenvolvidos em conjunto. “Estamos prontos para a realização de ações que desenvolvam ainda mais o setor do comércio exterior”, ressaltou o Prefeito.
    nova diretoria do Sdaergs tem seu mandato até 2021. (PMU)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário