• Cruzeiro empata com o Atlético-PR e avança na Copa do Brasil

    Foto: Vinnicius Silva 
    Em jogo morno, no qual os ataques só resolveram funcionar nos instantes finais, Cruzeiro e Atlético Paranaense empataram por 1 a 1, nesta segunda-feira, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado garantiu os mineiros na próxima fase da competição.
    O Cruzeiro já entrara em campo com vantagem, por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, em Curitiba. A primeira partida do confronto foi disputada na Arena da Baixada, no dia 16 de maio. E o time mineiro aumentou a vantagem ao abrir o placar aos 40 minutos do segundo tempo, nesta segunda-feira.
    Nos acréscimos, o Atlético Paranaense empatou, mas não teve mais tempo para buscar a virada. Nesta segunda-feira, o time paranaense foi comandado pelo técnico interino Tiago Nunes, que substituiu Fernando Diniz, demitido durante a parada da competição em razão da Copa do Mundo da Rússia.
    Nas quartas de final, a equipe mineira vai enfrentar o Santos. O time paulista vai ser o mandante na partida de ida, em 1º de agosto, e visitante na volta, no dia 15 do mesmo mês. Pelo cruzamento da chave, o adversário na semifinal ficará entre Bahia e Palmeiras. (Correio do Povo)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário