• De volta ao Beira-Rio, o Inter venceu o Ceará por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro

    Foto: Ricardo Duarte
    De volta ao estádio Beira-Rio após 40 dias sem atuar em casa, na noite dessa segunda-feira o Inter venceu o Ceará por 1 a 0, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo atacante William Pottker aos 31 minutos do segundo tempo, diante de quase 20 mil torcedores.
    Com esse resultado, a equipe treinada por Odair Hellmann chegou a 26 pontos e subiu do sexto para o terceiro lugar na tabela, atrás do líder Flamengo (30) e do vice São Paulo (29). Além disso, já são dez partidas sem perder na competição. Já os cearenses se mantiveram na lanterna do Brasileirão, com apenas oito pontos.
    O próximo compromisso do Saci é contra o América-MG, décimo-sétimo colocado (dentro da zona do rebaixamento). A partida, fora de casa, está marcada para as 20h desta quinta-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
    Escalações
    O Inter do técnico Odair Hellmann colocou em campo Danilo Fernandes, Zeca, Danilo Silva, Victor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenilson (Leandro Damião), Patrick, Rossi (D’Alessandro, de volta à equipe após dez rodadas de ausência por lesões e suspensões), Nico López (Gabriel Dias) e William Pottker.
    Já o Ceará, sob o comando de Lisca, escalou Everson, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, João Lucas, Fabinho, Richardson, Juninho (Éder Luís), Reina (Calyson), Arthur e Felipe Azevedo (Luidy). (O SUL)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário