• Município de Uruguaiana conta com novos secretários de Infraestrutura

    O prefeito Ronnie Mello reuniu os diretores da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural para apresentar os novos responsáveis pela pasta junto ao Governo Municipal aos servidores .
    A partir desta segunda-feira (23), a SEMIUR terá como secretário Frederico Pellegrini. Já tendo exercido os cargos de assessor e chefe de gabinete do prefeito Ronnie enquanto vereador, também esteve na chefia de gabinete do atual governo municipal, e recentemente ocupava o cargo de Secretário Adjunto de Governo da gestão Ronnie Mello e Brasil Carús.
    Na mesma oportunidade, assumiu como secretário adjunto da Infraestrutura, Joalcei Alves Gonçalves, que já ocupou os cargos de Diretor de Obras e Diretor de Transporte da atual administração municipal.
    Durante o ato, que aconteceu na sala de reuniões da SEMIUR, o Chefe do Executivo deu as boas-vindas aos novos titulares da Secretaria, acrescentando que à frente do trabalho junto à pasta estão grandes desafios e responsabilidades. Continuar dando o atendimento à comunidade, proporcionando agilidade às diversas atividades em torno do trabalho da secretaria, com ênfase na realização e conclusão da licitação da Usina de Asfalto, que proporcionará uma nova dinâmica no atendimento à recuperação das ruas e na finalização de obras, como a Rua Adir Máscia, no Bairro Rio Branco, são alguns dos principais objetivos do novo Secretário de Infraestrutura Urbana e Rural. “Desejamos um ótimo trabalho frente a esse novo desafio aceito pelo Frederico Pellegrini e Joalcei Gonçalves, ao mesmo tempo em que agradecemos o desempenho de Rafael Ferreira e Sérgio Weiss no período em que estiveram juntos na SEMIUR”, disse o prefeito Ronnie Mello durante a reunião com os diretores da Secretaria, quando foram apresentados os novos secretários.   (PMU)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário