Netflix anuncia série com Freud como personagem principal

Foto: Bavaria Film
A Netflix anunciou nesta quinta-feira a primeira série austríaca do seu catálogo. De acordo com o The Hollywood Reporter, a nova produção irá se chamar "Freud", e terá o pai da psicanalise aplicando suas técnicas na investigação de um serial killer. Oito episódios foram encomendados para a primeira temporada. 
O suspense criminal terá sua história ambientada na Vienna do século 19, época em que as teorias revolucionárias de Freud enfrentavam forte opisição de colegas e da sociedade. O enredo irá trazer o jovem psicanalista unindo forças com a médium Fleur Salomé e o vetarano policial local László Kiss, na missão de capturar o assassino que está aterrorizando a cidade. Marvin Kren, de "4 Blocks", será coescritor da produção, juntamente com Stefan Brunner e Benjamin Hessler.
Seguindo o sucesso de "Dark", primeira produção alemã da plataforma, "Freud" será lançada internacionalmente para todos os países em que a Netflix está presente. Ainda não foram divulgadas informações sobre elenco ou data de estreia, mas a previsão é de que as gravações iniciem durante o outono do hemisfério norte. (Correio do Povo)

Postar um comentário

My Instagram

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes