• Real e Juventus confirmam negociação por Cristiano Ronaldo

    Foto: Marco Bertorello
    Real Madrid e Juventus confirmaram nesta terça-feira a transferência de Cristiano Ronaldo para o clube italiano. Logo no começo da tarde, os Merengues emitiram uma nota para anunciar a saída de seu craque do Santiago Bernabéu. Conforme a publicação do time espanhol, a vontade de Cristiano em deixar a Espanha foi atendida com a transferência para o time italiano. "Hoje, o Real Madrid quer expressar seu agradecimento a um jogador que tem sido o melhor do mundo e que marcou uma das épocas mais brilhantes da história do nosso clube", disse a nota.
    Cristiano foi definido pelo Real como um "exemplo de entrega, trabalho, responsabilidade, talento e superação". "Ele se transformou no maior goleador da história do Real Madrid com 451 gols marcados em 438 partidas. Foram 16 títulos conquistados", relata a publicação antes de exaltar as premiações individuais do atacante. "Para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo sempre será um dos seus grandes símbolos e uma referência única para as próximas gerações", encerrou o comunicado.
    Cerca de uma hora depois, a Juventus emitiu seu comunicado em que confirmou o pagamento de 100 milhões de euros para contratar o português. Cristiano Ronaldo assinou um contrato com a Velha Senhora até de junho de 2022, quando terá 37 anos. 
    Uma nova etapa na vida 
    O Real Madrid também publicou hoje uma carta de agradecimento de Cristiano Ronaldo ao clube. Na manifestação, o atacante fala que este é o momento de viver uma nova etapa e agradece tudo que passou ao defender as cores do clube espanhol. 
    "Só tenho sentimentos de enorme de agradecimento para este clube, esta torcida e esta cidade. Só posso dar graças a todos pelo carinho e pelo afeto que recebi. Creio que é chegado o momento de abrir uma nova etapa na minha vida e por isso pedi ao clube para aceitar a transferência. Peço aos torcedores que me compreendam", escreveu.  
    Cristiano ainda relatou que trabalhou duro pelo Real, já que o nível de exigência no clube é alto. "Foram nove anos absolutamente maravilhosos. Foi para mim um tempo emocionante e jamais poderei me esquecer do que desfrutei aqui", disse.  (Correio do Povo)

  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário