• Com um a menos, Brasil busca empate com o Avaí

    Foto: Carlos Insaurriaga
    Com um jogador a menos desde os 35 minutos da etapa inicial, quando o meia Pereira foi expulso, Brasil buscou o empate com o Avaí, em 1 a 1, na noite desta terça-feira, em Pelotas, na abertura da 21ª rodada da Série B. Com o ponto ganho, o Xavante chegou a 23, mantendo-se na 16ª posição. Pode, porém, voltar à zona do rebaixamento até o fim da rodada. 

    Na busca de seguir em recuperação na tabela, o rubro-negro pelotense tomou a iniciativa no Bento Freitas. Mas logo no começo, aos 13 minutos, o treinador Gilmar Dal Pozzo foi obrigado a mexer no time por causa da lesão do lateral Bruno Collaço, que foi substituído por Tiago Cametá.
    Aos 19 minutos, em um contra-ataque, o Avaí chegou ao gol. O meia André Moritz lançou Renato, em profundidade, que chutou por cobertura para vencer o goleiro Marcelo Pitol.
    No fase final, mesmo em desvantagem númerica, o Brasil foi atrás do empate. Quase sofreu o segundo aos 40 minutos, quando Lourenço escapou livre e, sozinho, tentou por cobertura, errando a meta por detalhe. Um minuto depois, contudo, Itaqui cobrou falta e o zagueiro Leandro Camilo desviou de cabeça para vencer o goleiro Aranha: 1 a 1. Na próxima rodada, daqui a uma semana, o Brasil recebe o Paysandu, em Pelotas.
    Nesta rodada, o Juventude, outro representante gaúcho, enfrentará o Oeste, no interior de São Paulo, às 16h30min de sábado. (Correio do Povo)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário