• Em um jogo interrompido por chuva de granizo, o Inter venceu o Atlético-MG por 1 a 0 e está de volta ao terceiro lugar no Brasileirão

    Foto: Ricardo Duarte
    Jogando em Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira o Inter venceu o Atlético-MG por 1 a 0, em duelo válido pela décima-sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse placar, o Colorado subiu do quarto para o terceiro lugar na tabela da competição, com 32 pontos, apenas três atrás do líder São Paulo.
    Coube ao volante Edenilson o único gol da noite no estádio Independência, aos 56 minutos do segundo tempo de uma partida marcada por duas paralisações.
    O árbitro Jailson de Freitas pausou o jogo dos 8 aos 17 minutos da etapa complementar, por conta de uma forte chuva de granizo sobre a capital mineira, colocando em risco a segurança dos atletas. Logo após o recomeço do duelo, nova interrupção. Dessa vez, o motivo foi um apagão nos refletores do estádio causou nova paralisação, por 13 minutos.
    Na próxima segunda-feira, às 20h, o Saci enfrenta no Rio de Janeiro o Fluminense, nono colocado. Uma vitória diante do tricolor carioca, combinada aos demais resultados da tabela, pode colocar o time gaúcho no topo da tabela.
    Escalações
    O Inter, sob o comando de Odair Hellmann, colocou em campo Marcelo Lomba, Fabiano, Moledo, Victor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Patrick, Edenilson, Nico López (D’Alessandro), William Pottker (Lucca) e Jonatan Alves (Rossi).
    Já o Atlético-MG, sob o comando de Thiago Larghi, escalou Victor, Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana, Carlos Gabriel (Lucas Cândido), José Welison, Galdezani (Terans), Elias (Nathan), Luan, Chará e Ricardo Oliveira. (O SUL)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário