• Miss Brasil Mundial Juvenil visita Prefeito de Uruguaiana

    No domingo (29), no Rio de Janeiro, a uruguaianense Beatriz Fumagalli, 15 anos, representante do Rio Grande do Sul, participou do concurso “Festival da Beleza Brasil”. Ao final da avaliação dos jurados, Beatriz foi escolhida Miss Brasil Mundial Juvenil 2018 . Com o título, Beatriz representará o Brasil no “Festival de La Belleza Internacional”, que acontecerá entre os dias 11 e 14 de outubro, na cidade de Arequipa, no Peru.
    Esta tarde, Beatriz foi recebida pelo prefeito Ronnie Mello e pelo vice-prefeito Antônio Augusto Brasil Carús, acompanhada de sua mãe, a advogada Márcia Fumagalli, atual secretária municipal de Meio Ambiente e Bem Estar Animal.
    Durante o encontro, Beatriz falou sobre a importância de seu título de miss. “Um sonho almejado, um conquista para todos”, disse. O prefeito Ronnie Mello elogiou o empenho e a dedicação da jovem em vencer o concurso, ressaltando a beleza de Beatriz ao representar o município. “Uruguaiana está de parabéns por contar com uma bela jovem lhe representando em um concurso de tanta importância em nível mundial”, declarou o Prefeito.  (PMU)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário