• O Inter venceu o Fluminense fora de casa por 3 a 0 e segue na busca pelo topo da tabela do Campeonato Brasileiro

    Foto: Ricardo Duarte
    Jogando no estádio Maracanã, na noite dessa segunda-feira o Inter venceu o Fluminense por 3 a 0, em partida válida pela décima-oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse placar, o Colorado se manteve em terceiro lugar na tabela, com 35 pontos, muito próximo dos líderes São Paulo (38) e Flamengo (37). Já o tricolor carioca continua em nono, com 22 pontos.
    Todos os três gols do Saci foram marcados no primeiro tempo e por atacantes uruguaios. Estufaram as redes Nico López aos 22 minutos, Jonatan Alvez aos 38 e novamente Nico aos 45, pouco tempo antes do apito para o intervalo – ele não retornaria para a etapa complementar, devido a um problema estomacal, sendo substituído pelo meia D’Alessandro.
    Outro destaque positivo do duelo foi o goleiro Marcelo Lomba, que fez boas defesas e, mais uma vez, demonstrou ser um substituto à altura de Danilo Fernandes, afastado dos gramados até o fim do ano devido a uma lesão.
    No próximo domingo, às 11h, o Colorado se reencontra com a sua torcida no estádio Beira-Rio, pela última rodada do primeiro turno. O adversário da vez é o Paraná Clube, lanterna da competição, com apenas 14 pontos. A venda de ingressos para os sócios já começa nesta terça-feira.
    Escalações
    O Inter, sob o comando de Odair Hellmann, colocou em campo Marcelo Lomba, Fabiano (Dudu), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, William Pottker, Nico López (D’Alessandro) e Jonatan Alvez (Rossi).

    Já o Fluminense do técnico Marcelo Oliveira escalou Júlio César, Gilberto, Digão, Gum, Ayrton Lucas, Airton (Luciano), Sornoza, Jadson, Júnior Dutra (Everaldo), Marcos Junior (Matheus Alessandro) e Pedro. (O SUL)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário