• O time alternativo do Grêmio venceu o líder Flamengo por 2 a 0 na Arena e subiu para o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro

    Foto: Lucas Uebel
    Jogando em casa na noite desse sábado, o time alternativo do Grêmio venceu o líder Flamengo por 2 a 0, em partida válida pela décima-sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Tricolor gaúcho subiu momentaneamente do quinto para o terceiro lugar, com 30 pontos, um à frente do Inter, que só jogará na segunda-feira, contra o Atlético-MG.
    Os gols foram marcados aos 46 minutos da primeira etapa e aos três minutos do segundo tempo, respectivamente pelos atacantes Jael (que havia desperdiçado um pênalti) e Marinho, estufando a rede pela primeira vez com a camisa do clube.
    As duas equipes voltarão a se enfrentar no dia 15, no Rio de Janeiro, desta vez pelo duelo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil – no primeiro confronto, o placar terminou empatado em 1 a 1 na Arena.
    Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Mosqueteiro está marcado para as 21h45min desta terça-feira, em Quilmes (Argentina), pela segunda fase da Libertadores da América. O adversário é o Estudiantes.
    Escalações
    O Grêmio do técnico Renato Portaluppi colocou em campo Paulo Victor, Léo Gomes, Paulo Miranda, Bressan (Matheus Henrique), Bruno Cortez, Jailson, Thaciano, Marinho (Alisson), Douglas, Pepê (Thonny Anderson) e Jael.
    Já o Flamengo, sob o comando de Maurício Barbieri, escalou Diego Alves, Rodinei, Juan, Thuler, Renê, Cuéllar, Everton Ribeiro (Lincoln), Jean Lucas (Geuvânio), Paquetá, Vitinho (Marlos Moreno) e Uribe. (O SUL)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário