• Prazo para inscrições das 2ªs. turmas do Qualifica Uruguaiana encerra hoje

    No mês de junho a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMUDE) implantou o projeto “Qualifica Uruguaiana”, com o objetivo de gerar qualificação profissional nas áreas de gestão, comércio e idiomas. Foram 740 vagas gratuitas disponibilizadas para os cursos de Atendimento ao Turista, Atendimento ao Cliente, Espanhol para atendimento ao Público, Marketing Estratégico, Técnicas de Fidelização ao Cliente e Técnicas de Vendas.
    As inscrições para participar da segunda etapa encerram nesta quinta-feira (9). O sorteio para a formação das turmas será realizado na sexta-feira (10). A lista dos alunos selecionados para cada turma estará disponível no site da Prefeitura Municipal e afixada no mural da SEMUDE, a partir de amanhã (10).
    As inscrições são para a formação da segunda turma dos cursos de Atendimento ao Cliente, com as aulas acontecendo na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), tendo início marcado para o dia 13 de agosto sendo desenvolvido até seis de setembro e o de Técnicas de Vendas, com as aulas sendo realizadas no SENAC, terá o mesmo período de duração. Outra turma, a do curso de Técnicas de Vendas, terá as aulas realizadas no SINDILOJAS, com início marcado para o dia 14 de agosto e término em 11 de setembro. Para o curso de Atendimento ao Turista, que vai acontecer na ABTI, o início está marcado para o dia 29 de agosto e o seu encerramento em 15 de outubro. Já o curso de Espanhol para Atendimento ao Público, desenvolvido no SENAC, terá início no dia quatro de setembro e sua finalização no dia 25 de outubro. 
    Os alunos das primeiras turmas já estão finalizando seus cursos. Três deles já foram encerrados: o de Atendimento ao Cliente (em 6/08), realizado na CDL; Marketing Estratégico (em 6/08), no SENAC; Técnicas de Fidelização ao Cliente (em 7/08), na CDL. O curso Técnicas de Vendas encerra hoje (9/8), no SINDILOJAS.
    Dois cursos devem encerrar suas aulas até o final deste mês. O de Atendimento ao Turista, desenvolvido na ABTI, encerra no dia 27 de agosto e o de Espanhol para Atendimento ao Público tem seu encerramento previsto para o dia 30 de agosto, na CDL.  (PMU)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário