• São José dos Ausentes registra -4,2ºC nesta segunda-feira

    Foto: Toca da Onça
    O Rio Grande do Sul tem mais um dia de frio intenso. Assim como no domingo, a temperatura mínima no Estado, nesta segunda-feira, foi de -4,2ºC. O registro foi em São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra.

    Segundo a MetSul Meteorologia, as temperaturas negativas foram marcadas em ao menos onze cidades gaúchas. Ontem, foram em 27. Com o frio intenso, a geada se formou nos campos. O fenômeno foi registrado em Três Coroas, no Vale do Paranhana, onde fez 0ºC, em São Leopoldo, no Vale do Sinos, e em Espumoso. Já a capital gaúcha teve um dos dias mais frios do ano. O termômetro marcou mínima de 3ºC.

    Mas diferente de ontem, quando - mesmo com o sol - o frio seguiu intenso, nesta segunda a temperatura deve subir ao longo do dia, chegando aos 20ºC em Porto Alegre.
    Na terça-feira o tempo permanece firme e com sol. Contudo, na quarta, a instabilidade retorna ao RS. A chuva deve permanecer até sexta.
    Confira as mínimas do dia
    Ausentes: -4,2°C
    Soledade: -4,1°C
    Santa Rosa: -3,5°C
    Bom Jesus: -3,4°C
    Chapada: -3,4°C
    São Francisco de Paula: -3,3°C
    Vacaria: -3,2°C
    Serafina Corrêa: -2,4°C
    Lagoa Vermelha: -2,2°C
    Espumoso: -1,5°C
    Farroupilha: -1,2°C
    Já na Serra Catarinense, a temperatura mínima registrada nesta segunda-feira foi de -2,1ºC em São Joaquim. Os campos amanheceram com geada e coberto por uma camada de gelo. (Correio do Povo)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário