• Juventude empata com o Londrina e segue à beira da zona do rebaixamento

    Foto: Juventude
    O Juventude não conseguiu fazer valer o fator local e empatou com o Londrina, nesta quinta-feira. O 0 a 0 morno no Alfredo Jaconi fez o time da Serra deixar a zona do rebaixamento, mas vai depender de outros resultados na conclusão da rodada para se manter.
    Com 32 pontos, o Verdão torce por derrota do Paysandu contra o Goiás e, ainda, que o CRB não vença seu confronto com o CSA. O Londrina, por sua vez, tem 40 pontos, na oitava colocação.
    O Juventude foi superior na primeira etapa, envolvendo o adversário com trocas de passes e levando perigo ao gol de Vagner. Sentindo o desfalque do atacante Dagoberto, o Londrina teve dificuldade para responder e praticamente não finalizou até o intervalo.
    O placar só se manteve inalterado porque Micael teve um gol mal anulado. O zagueiro do Juventude aproveitou a sobra em cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo do gol, mas o árbitro paulista Vinícius Furlan assinalou impedimento.
    Na segunda etapa, o jogo foi ainda mais truncado e praticamente sem lances de perigo. A partida só ganhou em emoção aos 33 minutos, quando Neuton, do Juventude, e Jô, do Londrina, se desentenderam e acabaram expulsos. Os cartões foram muito contestados, principalmente pelos jogadores visitantes.
    Com um jogador a menos para cada lado, os espaços apareceram mais, porém, nenhuma das duas equipes conseguiu aproveitar. O Juventude seguiu mais presente no campo de ataque até o fim, mas o time paranaense se defendeu bem e segurou o 0 a 0.
    O Londrina volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Goiás no Estádio Olímpico de Goiânia (GO), pela 30ª rodada da Série B. Na sexta-feira, dia 5 de outubro, o Juventude encara o Coritiba, no Couto Pereira. (Correio do Povo)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário